Registrar agora! Workshop virtual Train the Trainer do "Programa de Capacitação Online em Soluções de Energia Sustentável para Ilhas"

Thursday, 28 Apr 2022
Published by

Gestores, especialistas e professores que trabalham em institutos de formação, universidades ou centros vocacionais de Pequenos Estados Insulares em Desenvolvimento (SIDS) na África, Caribe, Oceano Índico e Pacífico são convidados a se inscrever para um Workshop virtual Train the Trainer do "Programa de Capacitação Online em Soluções de Energia Sustentável para Ilhas" .

O principal objetivo do workshop é familiarizar os especialistas em capacitação com todos os requisitos e modalidades para ministrar os modelos de formação e integrá-los nos currículos e ambiente virtual de aprendizagem das instituições através da plataforma moodel. As seguintes edições do workshop estão sendo oferecidas gratuitamente:

Mais informações sobre o programa estão disponíveis em: https://training.gn-sec.net/

O programa foi desenvolvido sob a égide da Rede Global de Centros Regionais de Energia Sustentável (GN-SEC), pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI), Organização de Energia Sustentável dos Pequenos Estados Insulares em Desenvolvimento (SIDS DOCK) e pelo Centro Espanhol para Pesquisa em Energia, Meio Ambiente e Tecnologia (CIEMAT).

O programa está disponível gratuitamente em inglês, espanhol e português e visa fortalecer as capacidades dos especialistas em energia do SIDS em áreas-chave, como energia solar fotovoltaica, tecnologias de energia solar térmica e oceânica, bioenergia, eficiência energética e otimização térmica em edifícios, mini-redes e armazenamento em sistemas de energia insulares e e-mobilidade. Os especialistas podem participar como alunos realizando os cursos por autoaprendizagem ou participando de treinamentos realizados.

Centros de treinamento e universidades regionais e nacionais são incentivados a integrar o programa como uma ferramenta em seus currículos. O programa está sendo divulgado pelos centros de GN-SEC que cobrem SIDS, incuyindo el Centro da CEDEAO para Energias Renováveis ​​e Eficiência Energética (ECREEE), Centro do Caribe para Energias Renováveis ​​e Eficiência Energética (CCREEE), Centro do Pacífico para Energias Renováveis ​​e Eficiência Energética (PCREEEE), Centro da SADC para Energias Renováveis ​​e Eficiência Energética (SACREEE) e o Centro de Energias Renováveis ​​e Eficiência Energética para America Central (SICREEE).

EELA learning plattform

GN-SEC learning plattform

 

Events

There are no upcoming events. You can check back soon. Thank you

Open Procurements

There are currently no tenders and call for proposals open.
Please check our webiste regularly and register for our newsletter.
Please do not hesitate to send you company or consultant profile to eacreee@eacreee.org

Career

There are currently no job vacancies open.
Please check our website regularly and register for our newsletter.
Please do not hesitate to send your CV to eacreee@eacreee.org

Funding Opportunities

There are currently no job vacancies open.
Please check our website regularly and register for our newsletter.
Please do not hesitate to send your CV to eacreee@eacreee.org

EACREEE newsletter

Stay informed on our latest news!